Qual foi o modelo LATEX utilizado para a escrita do PPC?
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% marca dagua
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% definicao da marca dagua
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\begin{document}
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\tableofcontents
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\setcounter{page}{1}
\chapter{Apresenta\c c\~ao}
\section{O que h\’a de novo no curso}\label{section:oquehadenovo}
\newpage
\section{Hist\’orico da Universidade Tecn\’ologica Federal do Par\’ana, do Campus e do Curso}\label{section:historico}
\section{Contextualiza\c c\~ao nacional, regional e local }\label{sec:contextolocal}
\chapter{Identifica\c c\~ao do Curso}
\section{Nome do Curso}
\section{Titula\c c\~ao conferida}
\section{Modalidade do Curso}
\section{Dura\c c\~ao do Curso}
\section{Carga Hor\’aria do Curso}
\section{\’Area de Conhecimento}
\section{Habilita\c c\~ao}
\section{Regime Escolar}
\section{N\’umero de vagas oferecidas por semestre}
\section{Turnos previstos}
\section{Ano e semestre de início de funcionamento do curso}
\section{Ato de reconhecimento}
\section{Processo de ingresso}
\section{Rela\c c\~ao do curso com a vis\~ao e miss\~ao da institui\c c\~ao}
\section{Objetivos do curso}
\section{Perfil do egresso}\label{sec::perfil_egresso}
\section{Compet\ências}
\section{Habilidades Sociais e Operacionais}\label{Habilidades_Sociais}
\section{Areas de Atua\c c\~ao}\label{sec:areas_atuacao}
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
\chapter{Organiza\c c\~ao Did\’atico Pedag\’ogica}
\section{Rela\c c\~ao Teoria e Pr\’atica}\label{section:relacao_teoria_pratica}
\section{Desenvolvimento de Compet\^encias Profissionais}\label{section:competencias_profissionais}
\section{Avalia\c c\~ao da Aprendizagem}
\section{Flexibilidade Curricular}
\section{Rela\c c\~ao com a Pesquisa}
\section{Rela\c c\~ao com a Extens\~ao}
\section{Diversidade e Educa\c c\~ao Inclusiva}
\section{Mobilidade Acad\^emica}
\section{Pr\’atica como Componente Curricular}
\section{Forma\c c\~ao de Atitudes Empreendedoras}
\section{Forma\c c\~ao para a Sustentabilidade}
\section{Est\’agio Curricular Supervisionado}
\section{Trabalho de Conclus\~ao de Curso}
\section{Aproxima\c c\~ao com Entidades Vinculadas ao Mundo do Trabalho}
\section{Atividades Complementares}
\section{Semestre de Acolhimento}\label{sec:acolhimento}
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
\chapter{Matriz Curricular}
\section{Regime Letivo}
\section{Conceito de Op\c c\~oes de idioma no curso de Engenharia Eletr\^onica}\label{section:optativas_de_area}
\section{Disciplinas Extensionistas}\index{Extensão!Disciplinas}
\section{Disciplinas por Semestre Letivo/Periodiza\c c\~ao}\label{sec:disciplinas}
\newpage
\section{An\’alise da Matriz do Curso}\label{section:analise_curso}
\subsection{Carga hor\’aria de Atividades Te\’oricas}
\subsection{Carga hor\’aria de Atividades Pr\’aticas}
\subsection{Distribui\c c\~ao de Carga Hor\’aria de Aulas Pr\’aticas, Te\’oricas e a Dist\^ancia}
\subsection{Carga hor\’aria de Trilhas de Aprofundamento }\label{section:cargahorariatrilha}
\subsection{Carga hor\’aria das Atividades N\~ao Presenciais – ANP}\label{sec:carga_horaria_distancia}
\subsection{Carga hor\’aria total em sala de aula, laborat\’orio ou a dist\^ancia}
\subsection{Carga hor\’aria das Atividades Pr\’aticas como Componente Curricular-APCC}
\subsection{Carga hor\’aria do Est\’agio Curricular Obrigat\’orio}\label{sec:estagio}
\subsection{Carga Hor\’aria do Trabalho de Conclus\~ao de Curso – TCC}
\subsection{Carga hor\’aria das Atividades Complementares}\label{sec:AtividadeComplementar}
\subsection{Carga hor\’aria das Atividades de Extens\~ao}
\subsection{Carga hor\’aria de Outras Atividades Recomendadas}
\subsection{Carga Hor\’aria Estimada fora de Sala de Aula}
\subsection{Resumo da Distribui\c c\~ao das Cargas Hor\’arias \label{sec:carga_horaria_distribuicao}}
\newpage
\subsection{Carga hor\’aria de acordo com a Resolu\c c\~ao CNE/CES de 2002}
\subsection{Disciplinas Obrigat\’orias da Matriz Curricular n\~ao previstas na resolu\c c\~ao CNE/CES de 2002}
\subsection{Resumo da Cara Hor\’aria de Acordo com a resolu\c c\~ao CNE/CES de 2002}
\subsection{Eixos de Forma\c c\~ao da Matriz Curricular}\label{sec:eixos_de_formacao}
\section{Ement\’arios, conte\’udos e refer\^encias}
\section{Equival\^encia com a Matriz Anterior do Curso}
\chapter{Trilhas de Aprofundamento}\label{capitulo:trilhas}
\chapter{Administra\c c\~ao do Curso}\label{chapter:administracao}
\chapter{Avalia\c c\~ao Interna e Externa \label{chapter:avaliacao}}
\chapter{Infraestrutura de Apoio Acad\^emico}
\section{Ambientes de Ensino e Aprendizagem}
\section{Equipamentos}\label{sec:equipamentos}
\section{Laborat\’orios}\label{sec:laboratorio}
\section{Recursos Tecnol\’ogicos}
\section{Ambientes e Artefatos Tecnol\’ogicos para as Modalidades Presencial, Semipresencial e a Dist\^ancia}
\appendix
\chapter{O que \’e esperado dos estudantes}
\chapter{Pr\’e-requisitos necess\’arios para cursar as disciplinas do curso}\label{apendice:prerequisitos}
\chapter{Equival\^encia com a Grade Anterior}\label{apendice:equivalencia}
\chapter{Sistema de Codifica\c c\~ao das Disciplinas}
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
\chapter{Disciplinas compartilhadas com outros cursos ou departamentos}
\chapter{Ementas, Conte\’udos e Refer\^encias Bibliogr\’aficas das Disciplinas}\label{apendice:ementas}
\chapter{Disciplinas pertencentes \`as Trilhas de Aprofundamento}\label{apendice:ementas_trilhas}
\chapter{Syllabus}\label{apendice:syllabus}
\chapter{Matriz Curricular do Curso – Grade}\label{apendice:grade}
\chapter{Sugestão de Formul\’ario de Avalia\c c\~ao}\label{apendice:sugestao_formulario_avaliacao}
\chapter{Ata da Reuni\~ao do Colegiado}
\chapter{O PPC e o forEng}
\newpage
\phantomsection
\addcontentsline{toc}{chapter}{Bibliografia}
\bibliographystyle{plainnat}
\bibliography{bibliografia}
\phantomsection
\addcontentsline{toc}{chapter}{\indexname}
\printindex
\end{document}